Diário da Sessão 26/3/19

#RESUMODASESSÃO: Acho que o que todos querem saber é sobre o meu decreto em que seria votada a revogação do aumento da tarifa de ônibus. Ele recebeu emenda do vereador Irineu Toledo e foi retirado de pauta, ou seja, ainda não foi votado. Vou publicar explicando em detalhes o que aconteceu.

Apesar disso, seguimos com os demais trabalhos. Só de apresentação para melhorias em bairros foram 10 indicações, como patrolamento e cascalhamento, iluminação, manutenção de calçadas, roçagens, tapa buracos e patrulhamentos. Todos os pedidos foram encaminhamos à Prefeitura, que é a responsável por essas realizações, por isso eu sempre falo que o primeiro passo tem que ser pelo poder executivo pelo 156 ou site: www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/#/Home/Solicitacao

Também apresentei mais 5 requerimentos, meu documento de fiscalização. Abordamos temas como educação, emprego e transporte. Por exemplo, como a Prefeitura explica a superlotação na CEI 81, onde estão 33 alunos em uma sala pequena? Além disso, seguimos acompanhando a descentralização do PAT. Já perguntamos quando as demais Casas do Cidadão vão receber esse serviço.

📌 Para saber mais sobre minhas ações, projetos e votações acesse: www.camarasorocaba.sp.gov.br.

Comentários

Comentários