• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Processo da frota parada é arquivado

Processo da frota parada é arquivado

gab

No ano passado, numa fiscalização de rotina, mostrei aqui nesta página centenas de carros, motos, trailers e até caminhões da frota oficial do município empilhados em depósitos pela cidade. Muitos veículos apontados como condenados estavam bons, tanto que depois da ação foram recuperados e voltaram a atender a população. A maioria aguardava para ser leiloada por anos e deteriorava. Tudo sem uso, dinheiro público apodrecendo ao relento.
A “descoberta” gerou repercussão e deu origem a uma comissão que apurou toda a situação, identificou falhas, apontou soluções e elaborou um relatório que foi entregue à Prefeitura sugerindo correções. Uma cópia foi encaminhada ao Ministério Público.
A minha expectativa é que o trabalho da comissão não tenha sido em vão e que as medidas corretivas sejam realmente aplicadas para que daqui a alguns anos não encontremos novas montanhas de lata que simbolizam o completo desmazelo com o dinheiro público. Os ferro-velhos foram formados ao longo de vários anos, mas espero que o atual governo tenha se sensibilizado para o problema, impedindo que ele se repita.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis