• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Chega de peregrinar atrás de talão de Zona Azul

Chega de peregrinar atrás de talão de Zona Azul


Foi aprovado hoje em segunda discussão e agora só depende da assinatura do prefeito para virar lei o meu projeto que prevê que sejam fixadas placas nos postes com informações sobre os pontos de venda dos carnês da Zona Azul em Sorocaba.
As plaquinhas serão colocadas logo abaixo das placas de identificação do estacionamento rotativo e terão os nomes e os endereços dos estabelecimentos mais próximos que vendem os talonários.
Apesar da Zona Azul estar se proliferando na cidade, achar um estabelecimento que venda o carnê é missão quase impossível. E quem se arrisca a sair de perto de seu carro para procurar pelo carnê correndo o risco de levar uma multa nesse meio tempo? Espero que o prefeito sancione logo o projeto para que ele possa beneficiar toda a população. Vale lembrar que acho que já passou da hora de modernizarmos a Zona Azul e a tornarmos digital, operando quem sabe por meio de um aplicativo para celular e dispensando o uso do papel, porém enquanto isso não é possível, precisamos tornar menos árdua a vida dos motoristas. 

 

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis