• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

As sessões ordinárias de Sorocaba foram suspensas

As sessões ordinárias de Sorocaba foram suspensas

Então, a partir de agora não teremos discussões em plenários, votações, nem minha tradicional prestação de contas semanal no #resumodasessão. Como medida preventiva de combate ao Coronavírus somente as sessões extraordinárias podem acontecer, que são votações de interesse público de caráter urgente. A Câmara Municipal também teve seu horário alterado, agora o funcionamento está das 8h às 14h, não estando aberta ao público. 

Ainda assim, os trabalhos por aqui continuam. Uma das minhas sugestões para a cidade não parar diante dessa verdadeira crise é sobre a possibilidade da implantação do Sistema de Deliberação Remota (SDR), assim como outras Casas de Leis estão estudando, a exemplo do Senado. É uma forma de usar a tecnologia a nosso favor. Reforço: nenhuma matéria urgente ficará sem aprovação! Mas, se pudermos dar continuidade na normalidade nos trabalhos é ainda mais produtivo pra Sorocaba.

Além disso, toda minha equipe segue com os atendimentos on-line, disponibilizando novas informações sobre a situação da cidade. Se precisar falar comigo, manda mensagem aqui na página ou por WhatsApp (15) 99141-6999.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis