• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Diário de Sessão – 02/10/18

Diário de Sessão – 02/10/18

Hoje (02), no período da manhã, tivemos a realização da nossa sessão ordinária aonde pudemos aprovar indicações para muitos bairros de Sorocaba. São as solicitações realizadas por munícipes ao meu gabinete que geram esta demanda que será agora encaminhado ao executivo para apreciação.
Nesta sessão foram indicadas melhorias em diversas áreas, como alterar o posicionamento de contêineres e/ou aumentar a capacidade de armazenamento de lixo e implantar medidas urgente de proteção ambiental para o Córrego Supiriri, na Avenida Afonso Vergueiro. Pedimos mais uma vez o aumento na proteção para a segurança dos usuários de transporte público e a realização da manutenção da iluminação pública do parque e patrulhamento do Jardim Ipiranga.
Pedimos também redutores de velocidade para o bairro Julio de Mesquita Filho, recape para o Parque São Bento, fiscalização de ocupações irregulares no bairro Nova Sorocaba. Solicitamos ainda a manutenção da iluminação da Avenida São Paulo e o aumento da divulgação dos cursos da Uniten.
Também foram aprovados dois requerimentos da minha autoria. Um cobra que a Lei que trata da Planta Genérica do Município seja cumprida e que a Prefeitura mande ainda este ano o projeto com a planta revista para o plenário. O outro tem como foco esclarecer uma denúncia feita por um funcionário da empresa terceirizada que presta serviços de leitura de hidrômetros nos imóveis para o SAAE . Segundo o denunciante a autarquia estaria obrigando os leituristas a fazer serviços pelos quais, em tese, não foram contratos. Segundo o denunciante, esses prestadores de serviço estariam sendo incumbidos de mudar a categorização do imóvel de residencial para comercial, diretamente no equipamento que portam, sem qualquer notificação prévia ao responsável do imóvel, impondo inclusive metas (serviço de fiscais). Precisamos fiscalizar.
Gostaria de lembrar que as indicações que são protocoladas por mim podem ser registradas diretamente na Prefeitura pelo telefone 156 ou no site da Prefeitura.
Se a sua solicitação junto a Prefeitura custar a ter uma resposta, entre em contato comigo ou com o vereador que você melhor conhece para que ele tente verificar o motivo do entrave.
Detalhes sobre todas as minhas propostas, seja as apresentadas hoje ou em qualquer período do mandato, você encontra no site da Câmara em www.camarasorocaba.sp.gov.br.
Você pode também acompanhar as sessões do Legislativo pessoalmente aqui na Câmara ou pela TV Câmara.
#PériclesRégisVereador

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis