• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Inscrições para casamento comunitário

Inscrições para casamento comunitário

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), vai realizar mais uma edição do Casamento Comunitário! A cerimônia ecumênica vai acontecer no dia 17 de maio, mas tem a opção de apenas casamento no civil também, de forma gratuita. Mas, antes de tudo, é preciso se inscrever. São 100 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada!

Casais interessados deverão comparecer no FSS (que fica no 4º andar da Prefeitura) no dia 07 de março (sábado), das 8h às 12h, e entre os dias 09 e 13 de março (segunda a sexta), das 10h às 16, caso ainda tenha vagas.

Olha algumas regras para participar:
🔘 Os casais devem comparecer juntos para a inscrição;
🔘 Apresentar comprovação de renda somada (por meio da carteira de trabalho ou holerite) que não pode ultrapassar R$ 3.135,00;
🔘 Comprovante de endereço recente, sendo que um dos noivos deve residir em Sorocaba;
🔘 RG, CPF ou CNH;
🔘 Certidão de nascimento dos noivos;
🔘 Nome completo dos pais, as respectivas datas de nascimento, ou óbito da filiação;
🔘 Se algum dos noivos for divorciado, é necessário apresentar certidão de casamento com averbação do divórcio; sendo viúvo ou viúva, a certidão de casamento e óbito do cônjuge.

Ah, como é um evento solidário, empresas podem ajudar voluntariamente pra deixar a festa ainda mais legal. O edital contendo todos os serviços está disponibilizado na edição da última sexta-feira (21) do Jornal do Município: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/…/noticias.sorocaba.sp.g…

Tem dúvidas? Dá uma ligada no Fundo Social: 3238-2503.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis