• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Programa BEM MORAR em Sorocaba

Programa BEM MORAR em Sorocaba

Muita gente me pergunta sobre como ingressar nos programas habitacionais da Prefeitura para, quem sabe um dia, conseguir entrar em um dos residenciais que vierem a ser implantados na cidade. Foi assim com as pessoas que hoje estão Carandá e no Altos do Ipanema, por exemplo.
Então fique atento.
A Prefeitura de Sorocaba vai realizar o cadastro dos cidadãos de baixa renda interessados em ingressar no cadastro habitacional do município, o que permitirá que o governo municipal faça um mapeamento da demanda para a instalação de futuros projetos na cidade.
Em tese, quem não faz parte do cadastro fica “invisível” aos olhos do Poder Público, então é muito importante cadastrar-se no “Bem Morar”, beleza?

Serviço:

Os interessados poderão realizar o cadastro pela internet durante o período de 2 de dezembro a 31 de janeiro de 2020, em http://habitacao.sorocaba.sp.gov.br/

Para realizar o cadastro será necessário informar os documentos pessoais dos integrantes da família (RG; CPF; comprovante de estado civil; carteira de trabalho; comprovante de renda). No caso do responsável familiar, também será obrigatório anexar uma foto do comprovante de residência em seu nome.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis