• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da sessão | 13/08/2019

Resumo da sessão | 13/08/2019

#RESUMODASESSÃO: Semana mais curta por causa do feriado de aniversário de Sorocaba, mas muito produtiva. Passo aqui pra vocês aquele resumão de prestação de contas que é sagrado às terças e quintas.

Falando primeiro de indicações de obras e serviços feitas pelo gabinete, solicitei à Urbes a ampliação dos horários de ônibus para o bairro Altos do Ipanema, além do amento do horário de funcionamento da própria Urbes para o atendimento de munícipes que precisam bloquear seus cartões extraviados ou furtados. Também indiquei a poda de árvores na Vila Haro, o recapeamento de vias no Jardim Magnólia, tapa-buracos no Jardim São Caetano, o patrolamento de vias de terra em Brigadeiro Tobias, a manutenção ou compra de um monitor fetal para a UBS do Jardim Maria do Carmo, a construção de calçadas no Ipanema das Pedras e a pavimentação de vias de acesso ao Parque Campolim. É muita coisa e todas essas solicitações chegaram ao nosso conhecimento através da população. Valeu pela parceria.

Agora falando dos requerimentos, vou dar uma breve explicada sobre os questionamentos que estou fazendo para a Prefeitura para buscar resolver alguns problemas que estão afetando a cidade e comprometendo a população. Num deles questiono como está sendo feito o acompanhamento de terrenos que foram invadidos no bairro Wanel Ville 5. Como o requerimento é uma ferramenta importante e democrática, que possibilita a fiscalização em qualquer área da administração pública, perguntei também sobre o indeferimento a projetos de artistas que entraram no processo da Linc (Lei de Incentivo à Cultura). Outras perguntas envolvem a limpeza do prédio da Biblioteca Municipal depois que munícipes que frequentam o local reclamaram que estão havendo várias falhas na higienização. E por fim, e talvez a demanda que mais tenha mobilizado a população, está um requerimento que cobra informações sobre a falta de fornecimento de Fluxotide, um remédio usado no tratamento de asma. O problema é seríssimo, já que o medicamento é de uso continuado e sua falta compromete muito os tratamentos dos pacientes. Assim que eu receber respostas, repasso a vocês!

E pra quem quiser saber mais sobre o dia a dia do mandato, acesse: www.facebook.com.br/pericles.regis 
#PériclesRégisVereador #MandatoInovador

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis