• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da Sessão 17/10/19

Resumo da Sessão 17/10/19

#RESUMODASESSÃO: Encerrando a última sessão ordinária da semana. Acompanharam aqui no plenário? Não né… eu sei que fica difícil nesse horário porque muita gente trabalha/estuda. Eu bem que tentei passar um projeto hoje – pela terceira vez – alterando o horário de uma das sessões para o fim da tarde, início da noite. Assim, mais gente teria acesso à política municipal. Resultado: projeto rejeitado pelos vereadores. Por que não querem a população assistindo de perto os trabalhos?

Bom, da minha parte, quanto mais a população souber, melhor. Vou tentar o projeto de novo. Transparência é fundamental para a nova política, então aqui vai mais uma dessas iniciativas.

Foram mais 5 requerimentos aprovados na sessão. Saúde, obras, infraestrutura e gestão pública estiveram em pauta. Pessoal do Vitória Régia está acompanhando o atraso na entrega da Estação de Tratamento de Água. Qual motivo? Qual a data final? Estou acompanhando. Na parte de melhorias do funcionamento público, também estamos perguntando sobre os motoristas do município. Onde estão alocados esses 137 profissionais? Queremos entender até para sugerir melhorias! O mesmo acontecendo com uma unidade de saúde bucal sem uso, estacionada em escola municipal. Conseguimos colocar em uso?
Essas e outras respostas têm até 30 dias para chegar e podem ser acompanhadas no site da Câmara Municipal de Sorocabawww.camarasorocaba.sp.gov.br 

Além dos requerimentos, que são ferramentas importantes de fiscalização, também fiz indicações de obras e serviços que já haviam sido solicitadas pela população, mas que mesmo assim não estavam saindo do papel. Lembrando que o meu pedido em Indicação é um reforço, mas não tem mais peso que a solicitação feita pela população, por isso é importante que os moradores de uma região se unam e façam com que estes pedidos ganhem mais força. O contato é a ouvidoria pelo 156 ou site:www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/#/Home/Solicitacao

#PériclesRégisVereador #MandatoInovador

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis