• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da Sessão 28/2/19

Resumo da Sessão 28/2/19

Hoje foi uma sessão diferente, além das indicações e requerimentos, apresentei um “antidecreto” para barrar o reajuste da tarifa do ônibus.

Desde o aumento em janeiro, estávamos estudando como mudar essa situação da cidade e encontramos irregularidades no aumento da passagem. Vou fazer um vídeo explicando detalhes, mas o fato é que apresentamos um “antidecreto”, que ainda passará pelas sessões, para que esse último aumento seja revogado porque descumpriu uma lei da cidade.

De volta à programação normal, apresentamos mais 9 indicações na sessão de hoje, pedindo manutenção de passarelas, calçamento, pavimentação, roçagem, iluminação e outros reparos em diferentes bairros. Pessoal, se precisarem de melhorias em sua região pode mandar mensagem, mas não esqueçam de fazer o primeiro contato com a Prefeitura, que é a verdadeira responsável por essas execuções, pelo 156.

Ainda nas apresentações, questionamos o poder executivo sobre saúde, educação e emprego. Perguntamos, por exemplo, sobre a falta de ginecologistas das Unidades Básicas de Saúde e também sobre a situação dos aprendizes da Urbes, que estão sem receber a cesta básica. Tem alguma dúvida ou denúncia do poder público. Meus canais de comunicação e meu gabinete estão abertos.

Pra quem quiser saber mais sobre minhas ações é só acessar o site da Câmara Municipal www.camarasorocaba.sp.gov.br

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis