• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Será que o prédio do CEI do Jardim São Paulo virou lenda?

Será que o prédio do CEI do Jardim São Paulo virou lenda?

Pois é, esta unidade de educação foi inaugurada em 2012 e atendia 100 crianças. A estrutura, porém, começou a apresentar rachaduras e afundamento de solo, o que concretizou a interdição do local em 2015. Desde então, o ambiente da educação ficou parado e ainda hoje, 4 anos depois, não temos novas informações da recuperação. A Prefeitura alega que a estrutura não poderia ser mexida porque corria na justiça um processo contra a construtora e somente em 2018 o empreendimento foi liberado para reformas.

Já que agora essa autorização legal existe, a cidade tem uma grande fila de espera de crianças aguardando creches e os munícipes seguem pedindo providências com o local, inclusive com denúncias de descaso de limpeza e outros, apresentamos um requerimento à Prefeitura, com questões sobre isso.

Qual é o status de andamento desse projeto de recuperação do prédio? Qual o prazo final estimado para que o CEI-3 seja entregue com as melhorias necessárias e apto para o atendimento da população? Vamos aguardar as respostas e, como sempre, compartilhar com vocês

📌 Veja o requerimento completo para quem quiser mais informações: http://www.camarasorocaba.sp.gov.br:8383/…/imprimirTextoInt…

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis