• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Empregos para Sorocaba

Empregos para Sorocaba

Em tempos em que estamos com a água pelo pescoço ou mesmo se afogando por conta da recessão e desemprego, eis que surge um suspiro que, queira Deus, marque uma retomada da indústria em Sorocaba e região.
Participei de uma solenidade da Toyota na cidade de Porto Feliz e lá fomos informados do plano grandioso da montadora japonesa de investir R$ 1 bilhão na unidade que fica em Sorocaba para a produção de um novo modelo que a marca vai colocar no mercado. Melhor do que ouvir que uma empresa vai investir em meio à crise é saber que 500 empregos serão gerados, sendo 300 pra Sorocaba e 200 pra Porto Feliz.
Sorocaba precisa se mexer e não simplesmente cruzar os braços e esperar a turbulência passar. Temos que tornar a cidade receptiva a novos investimentos ou mesmo a empresas que já estão aqui, ainda possuem um lastro e estão dispostas a investir durante a crise, criar empregos e dar oportunidade a pessoas que vão poder voltar a ganhar, consumir e ajudar a girar a economia local e regional.
Que a investida da Toyota mais do que apenas uma grande notícia, possa marcar o começo de um renascimento da indústria local.
Quando o vento é pouco, é preciso reajustar a as velas!
toyota

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis