• 15 99141.6999 • 15 3238.1151
  • imprensa@periclesregis.com.br

Resumo da sessão 12/11/2019

Resumo da sessão 12/11/2019

Terça-feira é dia de sessão e todo mundo já sabe (assim espero). Qual a opinião de vocês sobre os projetos votados hoje? Acompanharam os debates das emendas impositivas? Se eu estou falando grego, tá na hora de se envolver politicamente. Reclamar e não agir é a mesma coisa que nada. Na Câmara Municipal de Sorocaba tem vários canais digitais para acompanhar‼

De toda forma, segue a minha prestação de contas da sessão. Foram 5 requerimentos aprovados debatendo educação, transporte, infraestrutura…
Quem aí está acompanhando o caso de afundamento da Rua João Batista Machado, no bairro Julio de Mesquita Filho? CEI 57, CEI 82, Escola Estadual Antonio Vieira e Escola Municipal Luiz Almeida Marins estão próximas ao local e a população se preocupa com a segurança das crianças, já que as rachaduras apareceram. Existem riscos? Obras estão planejadas? Estou questionando o Poder Executivo!
Mais uma vez também estou perguntando sobre o transporte especial. Faz tempo que aponto falhas em busca de melhorias e, dessa vez, o foco do requerimento é a fiscalização. Como a Urbes consegue comprovar que os motoristas das empresas de ônibus terceirizadas, que prestam o serviço de transporte especial em Sorocaba, cumprem os horários de agendamento?

Para esse e outros questionamentos a Prefeitura tem até 30 dias para apresentar respostas. Dá para acompanhar tudo pelo site: www.camarasorocaba.sp.gov.br 

Além dos documentos de fiscalização, indicamos serviços de melhorias aos bairros. Isso não é função do vereador! Só a Prefeitura consegue determinar a poda da árvore, o aumento de patrulhamento, a instalação de faixa, aquele tapa-buracos. Por isso, se empodere como cidadão e exija essas manutenções no serviço de ouvidoria da cidade: WhatsApp (15) 99129-2426. Mas, claro, sempre encaminhamos os pedidos dos munícipes e, ao todo, mais 3 ações foram enviadas.

Quem quiser saber mais sobre o dia a dia do mandato, acesse: www.periclesregis.com.br. Fica também meu WhatsApp para dúvidas: (15) 99141-6999.

Comentários

Comentários

Assessoria Péricles Régis