Resumo da sessão 08/02/2022

Por que os canais de atendimento e agendamento do mutirão de emprego tiveram instabilidades para o cadastro? Esse foi um dos questionamento que fiz para a Prefeitura, dentro os 5 requerimentos de fiscalização aprovados hoje! Explicando um pouco melhor para vocês, no dia 22 de fevereiro a administração pública realizará o 3º mutirão de empregos de Sorocaba e, como sabemos, a quantidade de pessoas interessadas em participar é grande e são muitos os agendamentos para esse tipo de evento.

Nessa edição, inclusive, tínhamos a inscrição por WhatsApp e não foi divulgado o atendimento presencial nas Casas do Cidadão. O resultado foi uma série de pessoas que me procuraram falando que não tinham o retorno pelo aplicativo e não conseguiam confirmar sua participação.Eu acredito realmente nos benefícios de ações como essa, mas, claro, as ferramentas para a população têm que funcionar da melhor maneira possível. Pensando em auxiliar para as próximas edições do mutirão de empregos, estou questionando sobre essas instabilidades do WhatsApp e quantas pessoas estão dedicadas a esse atendimento de inscrição – e se não seria necessário aumentar o número de profissionais dedicados a isso e manter como regra o cadastro também presencial nas Casas do Cidadão.

Em até 30 dias devo ter respostas oficiais da Prefeitura e compartilho com vocês!

Confira esse requerimento na íntegra para entender mais:http://www.camarasorocaba.sp.gov.br/materia.html?id=242194

Além desses questionamentos, fiz outros 4 documentos de fiscalização, os requerimentos, confira no site www.camarasorocaba.sp.gov.br

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